Respostas

A melhor resposta!
2013-10-23T08:56:24-02:00
1Km = 1000 metros
10 Km = 10 . 1000 = 10.000 metros
portanto 10.000 metros + 150 metros = 10.150 ( dez mil cento e cinquenta metros)
1 5 1
2013-10-23T08:56:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10 km = 10.000 m
10.000m + 150m = 10.150m 
Também pode ser indicado como 10,15 km
1 3 1