Respostas

A melhor resposta!
2013-10-23T10:57:41-02:00
Como a palavra CADERNO nao tem nenhuma letra repetida, entao é a quantidade de letras da palavra fatorial. Assim:

7!=5040
2 5 2
sacou?
Então seria tipo.. 120 / 6 x 2 = 40 ? ;)
VOCE FEZ A CONTA ERRADA, O RESULTADO DA 10!
120/12=10
MAS A LÓGICA ESTÁ CORRETA!
AHHHHHHHH, entendi! Muito obrigado amigo ;D Devidamente agradecido!
nois!
  • Usuário do Brainly
2013-10-23T11:04:01-02:00
P7!=5040 só e multiplicar 7.6.5.4.3.2.1 
Obrigada...
por nada!!! espero ter ajudado.
:) :)
;)