Respostas

2013-10-23T14:46:47-02:00
A química está presente, a diferença é que adubos orgânicos são naturais, não são produzidos industrialmente.
10 3 10
A melhor resposta!
2013-10-23T15:03:48-02:00
Os adubos organicos possuem quimica sim, já que todo atómo existente está diretamente relacionado com a quimica, o certo seria falar que os adubos orgânicos não possuem compostos quimicos artificiais, diferentemente dos fertilizantes industrializados

17 4 17