Respostas

2013-10-23T15:39:42-02:00
Escutar O Fantasma da Ópera <3
2 5 2
Amo ler. Vou procurar sim
Comentário foi eliminado
Eu comprei o meu por R$ 15 reais aqui perto de casa, ai está meio carro por que a saraiva é uma loja muito boa,
Vou comprar mesmo, deu vontade de ler, rs
Fico feliz que gostou (:
A melhor resposta!
2013-10-23T15:40:42-02:00
Para mim,é estar com minha família e amigos,de todos os tipos.É ter alguém para poder amar,agradar,mostrar carinho,é estar em harmonia com tudo.Pra mim felicidade é ter uma vida feliz,não se importando com o que os outros dizem,mas fazendo o que achamos melhor para nós.
1 5 1
Isso mesmo, a felicidade está dentro de nós mesmos, se você é feliz assim, assim, continue não deixe de fazer o que te faz bem por medo das palavras alheias, pois a vida passa, e um dias elas tem que ver sua felicidade, pois a delas estarão perdidas no passado.
:)
*-*