Respostas

2013-10-23T15:44:20-02:00
Morno é um adjetivo de temperatura assim como frio gelado e quente
2 3 2
A melhor resposta!
2013-10-23T15:47:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Morno está no grau neutro.                                                                                                                                                                                              
1 5 1
muito mas muito obrigado es estudante
es ou não es estudante
não, já sou formada.
há ok mas quantos anos tens eu tenho 11
mas quantos anoa tens