Respostas

2013-10-23T16:09:14-02:00
Escrever a gente não é muito correto,o certo seria nós.
1 5 1
Se for agente, por exemplo, agente de polícia, agente secreto, é correto sim, mas se for a gente, o correto é nós :) Espero ter ajudado
yes
Sim,claro se for agente de polícia,secreto é correto.Mas eu não sabia se ele estava se referindo a '' a gente '' ou '' agente ''
Eu também, por isso coloquei os dois :)
A melhor resposta!
2013-10-23T16:11:36-02:00
Vai depender do que você estiver se referindo. Se for uma redação com tema policial e você estiver se referindo a alguém que trabalha no setor policial pode sim, fora isso não. Espero ter ajudado.  
2 5 2