a minha prof me fez perguntas e ela deu um exemplo:a)are you dentist

r:no , iam not

iam doctor

e agora eu presiso das respostas da outras

b)are you mechant??

c)are you teacher???

d)are you doctor???

e) are you farmer????

d)are you panter ???

valendo 60 pontos ao primeiro resp certA

2

Respostas

2013-04-04T19:44:07-03:00

b) no, i am not.

c) no, i am a student.

d) no, i am not.

e) no, i am not.

f) no, i am not.

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-04T19:53:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

b)are you mechant? - Deve ser "mechanic" (Você é mecânico?)

c)are you teacher? (Você é professor?)

d)are you doctor? (Você é medico?)

e) are you farmer? (Você é fazendeiro?)

d)are you panter ? - painter (Você é pintor?)

 

Se eu entendi bem, é pra responder com outras profissões. Mas se não for, coloca em todos: "No, I'm not. I'm a student"

 

b)are you mechant? - Deve ser "mechanic" (Você é mecânico?)

No, I'm not. I'm engineer. (engenheiro)

 

c)are you teacher? (Você é professor?)

No, I'm not. I'm seller. (vendedor)

 

d)are you doctor? (Você é medico?)

No, I'm not. I'm architect (arquiteto)

 

e) are you farmer? (Você é fazendeiro?)

No, I'm not. I'm photographer (fotógrafo)

 

d)are you panter ? - painter (Você é pintor?)

No, I'm not. I'm sculptor (escultor)

1 5 1