Respostas

A melhor resposta!
2013-10-23T18:04:57-02:00
Alternativa B,    para resolver é preciso usar a regra de  três

100 ---------------- 165.000,00
  X  ----------------  192.000,00                             116,36%
 
165.000,00X =  100 .192.000,00  
                          = 19200000
                              165.000,00 
                                 =  116,3636363636364
3 4 3
Obrigado e seja bem vinda :-)
obrigada
2013-10-23T18:15:44-02:00