Respostas

A melhor resposta!
2013-10-23T20:32:18-02:00
Y=0
x+7=0
x=0-7
x=-7



y>0
x+7>0
x>0-7
x>-7



y<0
x+7<0
x<0-7
x<-7
2 5 2
obrigado! kk finalmente vou conseguir fazer a prova amanhã! o/
Bele, se quise me add ai eu te ajudo mais
2013-10-23T20:41:53-02:00
Hola.

y = x + 7, quando y = 0, temos:
x + 7 = 0
x = -7

para y > 0 o x varia de: [-6, + infinito[

para y < 0 o x varia de ]- infinito, -8]
2 4 2