Respostas

2013-10-23T20:48:58-02:00
Unidade: Vêm de quantidade.

Monetária: Vêm de moeda.
exemplos d alguns paises: 
Brasil: Real
EUA: Dólar
União Européia: Euro
África do SUl: Rand
Argélia: Dinar
Árabia Saudita: Rial
Argentina: Peso
Austrália: Dólar
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-23T20:50:26-02:00
Unidade monetária é o tipo de moeda do país, por exemplo, a unidade monetária do Brasil é o Real, da Europa é o Euro, dos Estados Unidos é o Dólar.
2 5 2