Respostas

2013-10-23T23:30:16-02:00
É uma série de coisas que envolvem os valores da filosofia, ética moral direitos e deveres, para serem melhores na sociedade e viver corretamente em uma democracia.
A melhor resposta!
2013-10-23T23:38:05-02:00
Porque até os próprios filósofos desenvolviam seus pensamentos entorno de melhoras de convivência  entre as pessoas, com pensamento políticos pq sempre ouve essa necessidade de que uma pessoa governe, mas para o bem de todos. Antigamente não era assim. Por exemplo o filósofo  Hobbes. Ele teve idéias muito boas sobre essas questões politicas vale apena pesquisar sobre ele ;) espero ter ajudado
1 5 1