Respostas

2013-10-24T12:32:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se o seu texto tiver uma pegada bem humorada: "uma virada de 360º"
A melhor resposta!
2013-10-24T12:33:37-02:00
Revolta inesperada o q acha?
1 5 1