Respostas

2013-10-24T14:02:35-02:00
A melhor resposta!
2013-10-24T14:08:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quem promoveu a mudança da capital foi Juscelino Kubitschek, que foi o responsável pela construção de Brasília, visando povoar o interior do Brasil, e colocando a capital em um lugar estratégico.
1 5 1