Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-24T16:56:25-02:00
O equilíbrio térmico é quando dois corpos que estão em temperaturas diferentes atingem a mesma temperatura.
13 4 13
2013-10-24T17:02:32-02:00
Equilibrio térmico,é um tipo de estado alcançado por um sistema e por quem estiver por perto dele,após ele ter sido colocado em um contato térmico,por um  tempo longo através de uma parede que possibilite um tipo de troca  de calor.
6 4 6