Respostas

2013-10-24T17:53:45-02:00
liberdade concedida a um artista para se expressar criativamente, sem obediência rígida a um cânone, a uma gramática, a um código ou a um modelo convencional de escrita
A melhor resposta!
2013-10-24T17:54:45-02:00
A liberdade ao artista para ele expressar sua atividade sua criatividade, sem estar preocupado, sem estar preso ás regras métricas ou gramaticais.
Assim podemos ver textos criativos criados por eles.
1 5 1