Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-24T18:32:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9km- 9000 m
30 min- 1800 seg
9000 m/ 1800s=  5m/s
Espero ter ajudado'
Não se esqueça de escolher a melhor resposta'
6 5 6
2013-10-24T18:35:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V_m=\dfrac{\Delta S}{\Delta t}=\dfrac{9\;km}{30\;min}=\dfrac{9\times1000\;m}{30\times60\;s}=\dfrac{9000\;m}{1800\;s}=5\;m/s\\\\
\boxed{V_m=5\;m/s}
7 4 7