Respostas

2013-10-24T19:04:01-02:00
Existem os tectônicos, vulcânicos e os artificiais.
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2013-10-24T19:35:55-02:00

O terremoto , também conhecido como sísmico ou terremoto, é um choque em uma determinada área causadas por forças do interior do planeta , causado pela colisão das placas tectônicas .

Vários tipos de tremores de terra, alguns deles são:

Perímetro: Este terremoto é originado dentro de placas oceânicas e continentais após a libertação de uma concentração de energia emergiu das profundezas. Hipocentro ocorre em uma das cavidades que formam a estrutura de um dos processos que causam mecânica sísmicas , o jornal ou espontâneo .

Tectonic : esses terremotos ocorrem a partir de uma falha tectônica . Este é produzido a partir da fuga ou liberação de energia a partir de áreas mais profundas que se eleva dentro de tal falha. Assim , a partir do processo de jornal ou espontânea ocorre hipocentro .

Volcanic : estes são os terremotos originados dentro de um vulcão ou concentração após a exaustão de energia proveniente das profundezas ou estrutura formada em vulcânica. É na área de fogo esta energia é liberada por um ou outro jornal ou o processo espontâneo.

Preliminar : Estes são importantes terremotos pré- intensidade. São gerados a partir da energia liberada espessura escape formando a fuga principal. Isso desestabiliza zonas sísmicas que levam a energia das profundezas .

Terremotos Micro : estes são desenvolvidos terremotos de baixa intensidade em áreas com maior profundidade da litosfera ou na zona do manto com maior altura . As micro terremotos são produzidos por vazamento ou lançamentos de energia que emana das áreas mais profundas com maior altitude. Na maioria dos casos, derivados de processos espontâneos .

Réplicas : estes sismos de baixa intensidade são acionados após grandes terremotos. As réplicas são conseqüências da liberação de energia ou fugir após a exaustão principal sofrido. Tais processos são repetidos até que a energia é superior e, geralmente, presentes nos processos de espontâneas.

Perímetro preliminar: perímetro precedem terremotos , cuja intensidade é alta. Tal como o acima, na maioria dos casos são produzidos a partir de processos espontâneos .

Vulcão Preliminar : estes sismos vulcânicos preceder a alta intensidade. Eles também tendem a desenvolver a partir de processos espontâneos

Então os tipos e terremotos são: Perímetro,Tectonic,Volcanic,Preliminar,Terremotos Micro,Réplicas,Perímetro preliminar e Vulcão Preliminar
8 3 8