Respostas

2013-10-24T20:44:17-02:00
Tipo de Caminhão Peso Bruto máximo 
Toco 16.000 kg 
Truck 23.000 kg 
Carreta 2 eixos 33.000 kg 
Carreta Baú 41.500 kg 
Carreta 3 eixos 41.500 kg 
Carreta Cavalo Truckado 45.000 kg 
Carreta Cavalo Truckado Baú 45.000 kg 
Bi-trem(Treminhão) - 7 eixos 57.000 kg 
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-24T20:52:56-02:00
O caminhao pode transportar de 1 á 6 toneladas

Espero ter ajudado!!!

Não esqueça de escolher a melhor resposta !!!

Beijãaaao
1 5 1