Respostas

A melhor resposta!
2013-10-24T21:56:49-02:00
Ver a imagem e escreva como ela esta tipo a sua foto é uma menina com tiara e o fundo é rosa 
2 3 2
não entendi quero detalhes
ai vc me pego é a materia arte ou imagem q artistas fizeram ?
acho que os dois
kk se for a materia é rever tudo o conteúdo q foi dado no ano ou no semestre
e a imagem é escrever o q vc esta vendo na quela imagem
2013-10-24T21:57:24-02:00
Para miim é rele todo o assunto q foi dado
se tiver alguma explicação estudar tb
entendeu
a parte de estudar sim
ão precisa retornar se não entende que é para trabalho
explique melhor sua pergunta