Vou explicar pela física, Bom..

Na física, o ''calor'' é a energia que passa de um ''corpo'' para o outro.. Essa transferência está meio que associada aos átomos, pelos movimentos que eles fazem. ''Calor, foi nós que criamos'' , não existe o calor próprio em si.. é apenas energia interna e o calor é a transferência de energia interna quando sistemas diferentes se encontram em ambientes ( temperaturas) diferentes.

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-24T22:11:53-02:00
Calor é uma forma de energia que se transfere de um sistema a outra como resultado da diferença de temperatura entre eles.

2 5 2
2013-10-24T22:16:19-02:00
O calor é energia que passa de um corpo que está mais quente para o corpo está mais frio.....
Não esqueça de escolher a melhor resposta...