Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-25T12:40:19-02:00
Primeira lei da termodinâmica "Conservação da Energia" - Capacidade de transformar uma energia em outra, uma energia não pode ser criada, nem destruída, pode apenas ser transformada de uma modalidade em outra.
20 4 20
  • Usuário do Brainly
2013-10-25T13:11:27-02:00
Ela é chamada assim por causa da sua capacidade de transformar uma energia em outra (transformar uma modalidade em outra)
5 4 5