Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-25T12:50:39-02:00
Tende a atingir o equilíbrio térmico que é quando dois corpos que estão em temperaturas diferentes atingem a mesma temperatura.


15 4 15
  • Usuário do Brainly
2013-10-25T12:51:00-02:00
Ocorre o equilíbrio térmico que á quando o quente passará calor para o outro, e o mais frio ira esfriar  o outro até alcançar a mesma temperatura. Princípio Zero da termodinâmica.
6 3 6