Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-25T12:57:22-02:00

A. Fechado, pois tem capacidade de trocar energia somente com o meio ambiente.
B-.Isolado, pois não troca matéria nem energia com o sistema.
C.Aberto,pois é quando a matéria pode ser transferida através da fronteira entre o sistema e sua vizinhança.



10 5 10
  • Usuário do Brainly
2013-10-25T12:57:50-02:00
A- Fechado
B- Isolado
C- Aberto
2 5 2