Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-25T13:32:13-02:00
  Combustível é tudo que pega fogo, ou seja, tudo que reage com o oxigênio, como por exemplo, o etanol que é pouco poluente e sua fonte de energia (cana de açúcar) é renovável. Eles são usados para gerar energia e movimentar automóveis, e também para a geração de energia elétrica.


1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-10-25T13:33:20-02:00
  Combustível são os materiais que liberam energia quando ocorre uma mudança em suas estruturas química, possuem energia acumulada e podem pegar fogo com facilidade.O combustível+comburente= combustão (temos reação de combustão a todo momento).