Respostas

A melhor resposta!
2013-10-25T13:53:33-02:00
Jimmy Page é o guitarrista do Led Zeppelin. Ele é um dos mais importantes e influentes de todos os tempos. Ele foi influenciado por Scotty Moore e James Burton e ele gosta muito de Blues. Seu estilo é uma mistura de blues e rock. Agora acho que ele ainda toca em carreira solo. E ele era até bonitinho quando novo :D
2 5 2
2013-10-25T15:07:41-02:00
Jimmi Page.Ele era um guitarrista