Respostas

2013-10-25T16:24:02-02:00
Acho que estão a maioria em cima do muro, o Brasil é um país "grande" á varias formas de pensar, aqui tem tudo.
A melhor resposta!
2013-10-25T17:32:49-02:00
Podemos dizer que agora vivemos livres para participar da vida política como todos e votar secretamente em quem queremos sem votar obrigatória mente em alguém que não queremos. Nos tempos antigos as mulheres, idosos, deficientes,etc, não podiam votar pois havia um país ditatorial formado pelos políticos da época, agora todos podem votar livremente e secretamente.
Não, ainda não acabou, pois existem ainda alguns causos de ditadura, porém são raros tais acontecimentos. Mas nosso Brasil está cada vez melhor por ser um país democrático, para todos.

1 5 1