Respostas

2013-10-25T20:42:41-02:00
O salário mínimo é estabelecido pelo Governo Federal Brasileiro.
A melhor resposta!
2013-10-26T10:18:09-02:00
De acordo com a Constituição , o salário mínimo deve suprir as necessidades básicas (alimentação, moradia, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social) do trabalhador e sua família.
E o seu valor é estabelecido pelo governo federal brasileiro 
1 5 1