Respostas

A melhor resposta!
2013-10-25T20:51:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2-4x=32-18x+12
 18x -4x = 32+ 12 - 2
    14x = 42
x = 3
     

3 5 3
2013-10-25T20:52:39-02:00
-4x=32-18x+12
-4x+18x=44
14x=44
x=44/14