Uma prova consta de três questões com pesos iguais a 3, 2, e 1, respectivamente, para a primeira, segunda e terceira questões. Se um aluno obteve 8,0 na prova, 8,5 na primeira questão e 6,5 na segunda, que grau ele conseguiu na terceira questão?

2

Respostas

2013-10-25T21:12:20-02:00
O aluno conseguiu a nota de 9.5 na terceira questão.
vc pode me explicar como chegou a essa conclusao.eh q preciso postar os calculos.obrigada
A melhor resposta!
2013-10-25T21:40:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

    3.8,5 + 2.6,5 + 1.N3 = 8
             3+2+1 

       25,5 + 13 + N3 = 8        
                  6
           38,5 + N3 = 48

               N3 = 48 - 38,5

               N3 = 9,5
1 5 1