Respostas

2013-10-25T21:46:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10-9x+2x=2-3x

   9x - 2x - 3x = 10 - 2
            4x = 8
              x = 2
1 4 1
A melhor resposta!
2013-10-25T21:51:17-02:00
10 - 9x + 2x = 2 - 3x
- 9x + 2x + 3x = 2 - 10
- 4x = - 8
x = -8/-4
x = 2
1 5 1