Dúvida : Os Vírus são partículas minúsculas,não são células;logo,só quando invadem células vivas são capazes de perfazerem as funções vitais.Pesquizas recentes permitiram que o homem usasse os vírus para:

a) fabricação de antibiótico

b) fabricação de metano

c) tratamento de esgoto

d) fabricação de soros e vacinas

e) introdução de novo material genético hereditário dentro das células

A resposta é : a)...Mas estou certo que a alternativa e) está correta jah que a principal particularidade do vírus é recombinar seu material gênico com o da célula hospedeira,logo introduzir novo material genético seria uma alternativa correta. O que vcs afirmariam?

Muito obrigado ... :D

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-04-05T11:25:31-03:00

Eu também diria que a resposta " e" está correta. 

1 5 1
2013-04-05T12:21:05-03:00

concordo com você a resposta é a "E"