Uma pessoa que escova os dentes em 5 minutos com a torneira aberta gasta,em media,24litros de agua por dia.Se ela escova os dentes com a torneira fechada,gastara cerca de 2 litros.Quantos litros de agua a pessoa economizara por dia se escova os dentes com a torneira fechada? em 01 mes,quantos litros de agua a pessoa economizara?

2

Respostas

2013-10-26T13:41:08-02:00
Depende de quantas vezes ela escovar os dentes
a cada vez vai economizar 22 litros (22 vezes o numero por dia)
por mes 22 vezes 30 = 660 litros escovando uma vez por dia

1 2 1
A melhor resposta!
2013-10-26T13:45:34-02:00
Economizar 22litros por dia , por um mes ( se o mes for de 31 dias) será 682 litros 
2 3 2