Respostas

2013-10-26T13:56:56-02:00
como transformar uma fração em numero decimal por exemplo 13\5 ???

Temos que lembrar que o traço de fração significa divisão.
Agora é só dividir 13 por 5 que dá 2,6 lemos: dois inteiros e sis décimos porque tem uma casa depois da vígula.
4 4 4
A melhor resposta!
2013-10-26T13:58:20-02:00
É só vc dividir um número pelo outro.
exemlo:13/5=2, 6
espero ter ajudado
2 5 2