Respostas

2013-10-26T14:28:56-02:00
Como transformar 75% em fração decimal?me expliquem por favor

Primeiro vc coloca esse número em fração:
75   pode simplificar por 5  = 15  por 5 novamente   3
100                                     20                            4
3 4 3
A melhor resposta!
2013-10-26T14:37:28-02:00
Primeiro transforme ela em fração 75/100 para transformar em decimal é 0,75 .

2 4 2