O saldo bancário de luiz era de 600 reais ele depositou 500 reais e pagou suas despesas de aluguel e alimentação com dois cheques um no valor de 700reais e o outro de 450 reais respectivamente .quanto será o saldo de luiz depois o depósito do pagamento dos cheques em reais

2

Respostas

2013-10-26T16:36:01-02:00
600+ 500 -( 700+ 450)
1100-1150
=0
O saldo será 0 reais
Saldo negativo de 50, vlw ai
Vc tem toda razão, é 50 negativo mesmo. Valeu pela correção.
A melhor resposta!
2013-10-26T19:37:43-02:00