Respostas

A melhor resposta!
2013-10-26T16:22:29-02:00
 Oi Lorena! Não tem um resultado especifico, mas da p simplificar:
x² - 9² = (x + 9)(x - 9)
2 5 2
Obrigado !
Me ajude com o resultado de b² - 4/25 por favor !
x²-81=0 .:. x²=81 .:. x= V81 .:. x= +- 9
2013-10-26T16:32:24-02:00
Qual o resultado de x² -81 
= ( x + 9) (x-9)
Me ajude com o resultado de b² - 4/25 por favor !
b² - 4/25 por favor !
b² - 4/25