Respostas

A melhor resposta!
2013-10-26T22:13:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
+7 -2 +x = -3x -4    Separa termos com letras e números

x + 3x = -4 + 2 - 7   Efetua as operações

4x = -9                   Divide ambos os termos por 4:

x = -9/4                  Chegou ao resultado
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-10-26T22:13:16-02:00
+ 7 - 2 + x = - 3x - 4
+ 5 + x = - 3x - 4
x + 3x = - 4 - 5
4x = - 9
x = -9/4
1 5 1