Respostas

2013-10-27T01:46:06-02:00
O filme possui uma visão crítica as violências sexuais,conflitos nos movimentos heréticos do século XIV, a luta contra a mistificação, ao poder, ao esvaziamento dos valores pela demagogia e constrói uma reconstituição de fatos históricos ao olhar do espectador.
A melhor resposta!
2013-10-27T01:48:41-02:00
O tema central do filme trata-se da imposição da igreja católica sobre a população ignoranate e analfabeta e sem conhecimento do certo e errado e com isso aceitavam  tudo que a igreja lhes impusessem,pois tinham medo de  serem chamados de herege e com isso serem  castigados por que naquela época a igreja punia severamente quem não cumprissem com os mandamentos da igreja.
1 5 1