Respostas

A melhor resposta!
2013-10-27T13:50:19-02:00
Dominio e imagem no Conjunto dos R
f (0)= 2.0+6 = 6
f (1)=2.1+6 = 8

f (x) = 2 = 2x+6
         2x = -4
           x = -2

f(-4) + f (3) = 
[2(-4)+6] + [2.3+6] = 
 -2 +12 = 10
1 5 1
2013-10-27T14:01:39-02:00
Como não há variável no denominador e nem raiz de índice par nas variáveis, não há nenhuma restrição, logo D = R
Im = R
f(x) = 2x+6
f(0) = 0+6
f(0) = 6
f(1) = 2.1+6 
f(1) = 2+6
f(1) = 8

f(x) = 2 --> 2x+6 = 2 --> 2x = 2-6 --> 2x = -4--> x = -4/2 --> x = -2

f(-4) = 2.(-4)+6 = -8+6 = -2
f(3) = 2.3+6 = 6+6 = 12 
f(-4)+f(3) = -2+12 = 10
1 1 1