Respostas

2013-10-27T19:56:48-02:00
Quando você vai fazer um cálculo apenas de multiplicação de fração, você multiplica normalmente, a parte de cima com a parte de cima e a parte de baixo com a parte de baixo, 1x3=3. 23x14= 322(acho) e o resultado será 3/322 (1x3/23x14)
A melhor resposta!
2013-10-27T20:26:37-02:00
2 1  é a forma mista de 7  ou   3 x 2 + 1 =  7
   3                              3              3           3
Lê-se: Dois inteiros e um terço.

1 3 é a forma mista de 7  ou  4 x 1 + 3
   4                             4            7
Lê-se: Um inteiro e três quartos.

Como calcular:
7 x 7  = 49  ou 4  1 
3    4     12         12
Lê-se: Quatro inteiros e um doze avos.
2 5 2
Obrigado Saulo por ter escolhido a minha resposta como a melhor.