Em seis madrugadas consecutivas,sempre á mesma hora,foram registrada estas temperaturas em uma cidade:no1 ºdia -4graus,2ºdia -6graus,3ºdia -2graus,4ºdia 3graus,5ºdia 2graus,6ºdia -5graus.Qual foi a temperatura media registrada nas seis madrugadas?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-27T15:08:56-02:00
-4 + -6 + -2 + 3 + 2 + -5= -12
-12/6 = -2

A média aritmética foi de -2 graus por dia.
3 4 3
2013-10-27T15:35:26-02:00
Soma as temperaturas registradas e divide por 6 q é o numero de dias e é igual -2

1 5 1