Respostas

2013-10-27T16:35:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oração é a frase que se estrutura ao redor de um verbo.

"Você não pode / explodir o meu cérebro,/ isso não é legal"

(estou vendo cartoon network agora, o Rigby acabou de falar essas 3 orações!)
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-27T16:42:58-02:00
Oração é qualquer frase que tenha verbo.
ex: Aquela árvore é alta ( é, do verbo ser).
 Ele corre muito rápido ( corre, do verbo correr)
 Gosto de cachorro ( gosto, do verbo gostar)

1 5 1