Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-27T18:33:59-02:00
"What Does The Fox Say?"  tradução - "O que a Fox diz?" 
Bom nesta frase se tem o uso do tempo no presente marcado pelo verbo auxiliar DOES - conjugado pelo  IT ( que seria - The Fox ). E também se tem o uso WH questions - pela question word - WHAT. que indica pergunta sobre algo ( O nosso - o que).

Espero ter ajudado ^^


1 4 1
Bom, Acredito que seja a grega da 3ª pessoa do singula.
A melhor resposta!
2013-10-27T19:35:03-02:00
Acho que a regra da 3ª pessoa do singular.

Exemplo
 What do I say?
What do you say?
*What does he say?
*What does she say?
*What does it say?
What do we say?
What do you say?
What do they say?

1 5 1