Respostas

2013-10-27T21:53:51-02:00
A = {0,1,2,3,}
B = {0,2,3,5}
C = {0,2,4,6,8}  (x pertence aos números naturais)
D = {5,7,9}

a) {0-9}
b){2} U {2,3,4,5} = {2,3,4,5}
c) {4,6,8}  ∩ {5,7,9} = conjunto vazio
d) {0,2,3,5} - {0,2} = {3,5}
e) {1} U {0,2} = {0,1,2}
1 1 1
A melhor resposta!
2013-10-28T00:31:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A= {0,1,2,3} e B= { 0,2,3,5}, C= { 0,2,4,6,8}, D= { 5,7,9 }

a) A U B U C U D =  {0,1,2,3,4,5,6,7,8,9 }

b) (A ∩ C) U B =  {0,2} U B= { 0,2,3,5} = { 0,2}

c) ( C - A) ∩ D=  { 4,6,8} ∩ { 5,7,9 } = { } OU VAZIO

d) B - ( A ∩ C )=  { 0,2,3,5} - {0,2} = { 0,2 }

e) ( A- B ) U ( A ∩ C)=  { 1 }U {0,2} = {0,1,2 }
3 2 3