Respostas

A melhor resposta!
2013-10-27T23:08:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para calcular um valor acrescido de 20% basta multiplicar por 1,2

Logo 220,00 x 1,2 = 264,00
2 5 2
Se fosse 10% seria 1,1
Se fosse 30% seria 1,3, entendeu?
obrigada... vc tem facebook?
Ele quis dizer que foi dividido em partes sobre o total
entendiii... obrigada meninoooooooooos
2013-10-27T23:16:34-02:00
Se o tel é 220 + 20% foi vendido no final por  264,00