Respostas

A melhor resposta!
2013-04-05T14:07:13-03:00

Na regra de sinais:
Sinais iguais são sempre Positivos (vezes e divisão)
Sinais diferentes sempre Negativo ( // )

- com - = +
+ com - = -

De soma e subtração use regua no início, depois vc começa a ter visão espacial disso.

1 5 1
2013-04-05T14:08:38-03:00

EM MINHA OPINIÃO FAZENDO UMA MÚSICA, LEMBRO QUE MINHA PROFESSORA FAZIA MÚSICAS PARA QUE SEUS ALUNOS NÃO SE COMPLICASSE NA HORA DE ESTUDAR.