Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-27T23:45:06-02:00
 x^{2} - 4x + 4x  (-4)^{2} =
 x^{2} + 16 =
 x^{2} = -16
x =  \sqrt{-16}
não há solução em raiz negativa, há não ser que fosse solicitado uma resposta em números complexos, sendo assim possível.
 S = { - 4i, 4i }
2 4 2
A melhor resposta!
2013-10-27T23:49:53-02:00
(X+4)(X-4)=É SÓ MULTIPLICAR X.X=X² , +COM - É= -  , DEPOIS MULTIPLICAR 4.4=16, ENTÃO A RESPOSTA É X² - 16
1 5 1