Respostas

A melhor resposta!
2013-10-28T00:26:29-02:00
O princípio multiplicativo diz que se existem x modos de tomar a decisão P1 , tomada a decisão P1 , tenho y modos de tomar a decisão P2, ou seja, x.y
Por exemplo:
João tem 3 camisetas diferentes uma das outras e 5 calças, também diferentes uma das outras. De quantos modos ele pode se vestir, no caso seria, 3.5 = 15
1 5 1
2013-10-28T00:29:18-02:00
É usado  para solucionar problemas que precise de fazer con tas sem que seja n ecessario enumerar seus componentes.