Respostas

2013-10-28T13:31:45-02:00
A) Nós demos um show.
b) Pedimos para que ele mandasse o ônibus.
c) Estava conversando com ela, expliquei como era a situação.
d)  Nos obedecemos as regras pois, a professora era rígida.
e) Devolvi o notebook da minha mãe.
f) Sempre mando mensagens e você nem me responde!
g) Informamos que o pagamento será amanhã ate as 18 horas.
h) Pagarei o que devo.
j) Cobramos todas as atividades atrasadas. 


A melhor resposta!
2013-10-28T13:39:39-02:00
Sempre demos atenção à todos que nos  perguntam.
Pedimos à todos que mantenham atenção aos sinais.
Tudo que expliquei foi á favor da ciência.
obedecemos as leis de Deus.
Te devolvi o caderno que me emprestou.
Te mando resposta á carta que me enviou.
Informamos que hoje não haverá aula para os alunos da rede pública
.Devo, não nego. Pagarei quando poder.
Te cobramos apenas o necessário.
1 5 1