Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-28T14:28:07-02:00
A crise de 1929 produziu uma situação e caos econômico na Alemanha. O crescimento dos comunistas aumentou o receio de uma revolução por parte das elites e das camadas médias. Estas acreditavam que Hitler poderia conter o avanço comunista e votaram maciçamente nos nazistas.
Espero ter lhe ajudado'


8 4 8
  • Usuário do Brainly
2013-10-28T14:29:02-02:00
O crescimento dos comunistas aumentou o receio de uma revolução por parte das elites e das camadas médias. Estas acreditavam que Hitler poderia conter o avanço comunista e votaram maciçamente nos nazistas. 

Espero ter ajudado! Não se esqueça de votar na melhor resposta!
Abraços
2 5 2